André homenageia os 80 anos da Escola Felisberto Luiz de Oliveira

Durante a 18ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, na tarde desta segunda-feira, dia 07, o vereador André Selistre (Progressista), no uso da tribuna, falou sobre o Requerimento nº 437/2021 pela passagem dos 80 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Felisberto Luiz de Oliveira, situada na localidade de Monjolo, 5º Distrito de Santo Antônio da Patrulha.  A proposição partiu do vereador André Selistre, que já foi aluno da escola, mas também assinado por todos os vereadores.

Uma escola que acompanha a história e o desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha com um papel fundamental na formação do cidadão, em todos os aspectos, não só trazendo conhecimento, mas contribuindo para formação de caráter.

Depois de lido e aprovado por unanimidade, o requerimento que deu origem a homenagem, o vereador destacou a satisfação e privilégio de como ex-aluno estar homenageando os 80 anos da Escola. Relatou brevemente a história da Comunidade do Monjolo, como também, salientou os diferenciais da escola sempre ao lado da inovação e do criativo.

“É com muito orgulho que realizo essa homenagem, esse reconhecimento de muitas pessoas que passaram nesses 80 anos de atividades. Então é um gesto pequeno perante o trabalho todo feito por essa Escola em prol da nossa comunidade do 5º Distrito. Temos que parabenizar professores, alunos, pais, comunidade escolar, enfim todos que passaram por essa escola e agradecer o belo trabalho pela educação”, salienta André.

O vereador encerrou seu pronunciamento desejando vida longa a escola e parabenizando a diretora Tamara Cury Benedetto e sua vice Adriana Conceição, os seus educadores, funcionários e colaboradores que hoje representam todas as pessoas que ao longo desses 80 anos deram um pouco de si para que essa escola chegasse aos 80 anos com qualidade.

Postado: 08/06/2021
Atualização: 08/06/2021