Bacana agradece ao Poder Executivo e a secretaria de Obras por atenderem seu pedido de recuperação da estrada do 5º Distrito

O presidente da Câmara de Vereadores, João Luis Moreira (Bacana), esteve acompanhando o trabalho concluído da Estrada do Sertão do Cantagalo que liga a região do Monjolo até a divisa do município de Rolante. O objetivo foi averiguar as condições de trafegabilidade da região do 5º Distrito.

Na segunda-feira, dia 22, na 42ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, Bacana encaminhou o seu Requerimento nº 948/2021 com o Voto de Congratulações ao prefeito, Rodrigo Massulo, ao vice Marcelo Gaúcho, ao secretário de Obras, Jorge Eloy de Oliveira, e toda a equipe da secretaria pela recuperação total dos 20 km da Estrada do Sertão do Cantagalo.

Bacana agradeceu o empenho que o secretário de Obras e o prefeito vem demonstrando quando solicitado pelos vereadores, e ao empenho dos servidores que estiveram trabalhando a todo vapor nas obras de recuperação daquela estrada.

“Gostaria de registrar meu agradecimento ao secretário de obras, Jorginho, que atendeu nosso pedido. A população estava ansiosa por uma solução para os buracos e poças de lama dessa estrada, e agora com o serviço pronto tenho que agradecer o empenho de todos”, disse Bacana.

O vereador relata que esses pedidos atendidos quem ganha é a população, trazendo melhorias ao município e atendendo os apelos dos moradores que só tem a ganhar.

Postado: 25/11/2021
Atualização: 25/11/2021