Bacana encaminha solicitações de recursos ao deputado Nereu Crispim

Em busca de recursos para o município, o vereador João Luís Moreira (Bacana) encaminhou os Requerimentos nº 016 e 018/2022 ao deputado Nereu Crispim, nesta segunda-feira dia 07 de fevereiro, aprovado por todos os vereadores, na 1ª Reunião Ordinária de 2022.

Bacana requer ao deputado federal, a destinação de duas emendas parlamentares individuais ou liberações de recursos, junto ao Orçamento da União. O primeiro requerimento no valor de 200 mil para a reforma do Ginásio de Esportes de Santo Antônio da Patrulha. O segundo requerimento é destinado ao projeto “Esportes Ringue 12 Boxe Olímpico” beneficiando 100 crianças e disponibilizando as inscrições, uniformes e equipamentos durante os 12 meses, este investimento terá o valor de R$ 419.210,00. Estas emendas são frutos de uma conversa entre o vereador e o deputado.

“Eu fiz questão de procurar o apoio do deputado pelo fato de admirar o trabalho dele. A ideia é estreitar laços em busca de melhorias e recursos para nossa cidade, pois sempre foi um grande parceiro”, destacou o vereador.

Bacana sabe que as emendas estão sendo bastante disputadas, mas sempre enalteceu o deputado em investir no município de Santo Antônio.

“Tenho certeza que estaremos cadastrando o projeto e contribuindo para a prevenção e redução de situações de risco, com atendimentos diários para essas crianças no turno inverso escolar”, finalizou Bacana.

Postado: 08/02/2022
Atualização: 08/02/2022