Bacana pede a manutenção em estradas do 1º Distrito

Ouvir a população e buscar soluções para os principais problemas da comunidade. Com essa premissa de atuação itinerante, o vereador João Luis Moreira (Bacana-PTB) esteve reunido nos últimos dias conversando com os moradores do 1º Distrito. Durante as visitas os munícipes apresentaram ao vereador algumas demandas de melhorias para as comunidades.

Na segunda-feira, dia 26, o vereador João Luis Moreira (Bacana-PTB) encaminhou dois pedidos de providências, ao Poder Executivo, solicitando intervenção junto à Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança para que seja feito o serviço de manutenção nas estradas de Rincão do Herval, Morro Grande e Rincão do Capim, localizadas no 1º Distrito de Santo Antônio da Patrulha. Os Pedidos de Providências nº 1288/22 e nº 1290/2022 foram aprovados, por unanimidade, durante a 34ª Reunião Ordinária.

Conforme o vereador, os moradores reivindicaram melhorias nas estradas onde a situação piora quando chove, inclusive dificultando o ir e vir diário de dezenas de trabalhadores.

“Como são estradas gerais de bastante trafegabilidade, por onde passa diariamente inclusive o transporte escolar, é importante realizar esses serviços de recuperação com a maior brevidade possível”, enfatiza o vereador.

Por fim, o vereador que faz parte do bloco da situação, agradeceu o trabalho que vem sendo realizado, no geral, pela secretaria de Obras, Trânsito e Segurança. Ele destaca que assim como tem o dever de cobrar da prefeitura quando o trabalho não é realizado, também é sua função reconhecer e agradecer quando as reivindicações são atendidas, independente se faz parte ou não do governo.

Postado: 29/09/2022
Atualização: 29/09/2022