Bacana propõe a prefeitura que seja renovada a frota de máquinas

Conforme o vereador, João Luis Moreira (Bacana PTB), é preocupante a demanda de obras e serviços no município. Os problemas principais, segundo ele, estão nas ruas sem pavimentação dos bairros e nas estradas de acesso às localidades do interior.

Durante a 40ª Reunião Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 07, foi aprovada em plenário a Indicação nº 324/2022, no qual o vereador propõe ao Poder Executivo a aquisição de 05 Caçambas (03 Trucadas e 02 Toco), uma retroescavadeira tracionada e mais uma patrola. Segundo ele, o maquinário incrementaria a frota da secretaria de Obras, Trânsito e Segurança podendo dar mais agilidade aos serviços.

O vereador fez questão de salientar que fica a cargo da administração neste reforço da frota, mas que irá acompanhar e torcer para que a sua indicação seja executada pela prefeitura.

Bacana lembra que a situação atual dos maquinários gera despesas expressivas em manutenção, além de reduzir a capacidade de trabalho para o atendimento das demandas do interior e da zona urbana. “Com o que vamos economizar na manutenção, conseguiremos pagar o investimento”, reforçou.

Bacana ainda salientou que o secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira (Jorginho), apesar do empenho, não conta com ferramentas suficientes para realizar os serviços necessários e atender aos anseios da população.

“O secretário Jorginho vem prestando um grande trabalho, mas não tem ferramentas suficientes, mas tenho certeza que com esses maquinários novos prestará um trabalho ainda maior para a sociedade”, ressaltou.

Postado: 10/11/2022
Atualização: 02/12/2022