CEBESSI faz balanço do ano

A Comissão de Educação, Bem Estar Social, Saúde e Infraestrutura da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha analisou, que neste ano, todas as proposições encaminhadas para análise em 2021 vigente receberam parecer positivo.

Neste ano em que ainda se vive uma pandemia, o trabalho na Comissão foi desafiador, mas não teve interrupção. O empenho e o esforço de cada membro Diego Portal (PDT), Samuel Souza (PTB) e o presidente Gabriel Diedrich (MDB) conseguiram despachar cada Projeto de Lei importante à cidade de Santo Antônio da Patrulha.

A avaliação foi bastante positiva, onde a CEBESSI teve um papel importante de alinhar posicionamentos com as secretarias de Educação e Saúde, buscando soluções aplicáveis ao momento em que estamos vivenciando, não deixando de amparar a população.

O presidente Gabriel Diedrich agradeceu aos membros pelo trabalho desempenhado. O incentivo à permanência de crianças e adolescentes nas escolas, abertura de novas vagas em creches, atendimento em saúde nos postos e no hospital foram os temas mais abordados nas proposituras.

Postado: 30/12/2021
Atualização: 30/12/2021