Com planejamento e sem medir esforços Santo Antônio busca mais 500 mil para investimentos no Interior

Desde 2018, o vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores André Selistre (Progressista), vem selando junto ao Governo do Estado RS e com o secretário José Stédile grandes conquistas para o município de Santo Antônio da Patrulha.

No início da manhã desta segunda-feira (07), o presidente André Selistre acompanhou, mais uma vez, o prefeito Rodrigo Massulo, o vice Marcelo Gaúcho e o secretário municipal de Obras em exercício, Samuel Souza, em uma visita a Secretaria Estadual de Obras e Habitação, na capital gaúcha. O objetivo foi a assinatura da Ordem de Serviços que determina o início da recuperação de estradas vicinais no interior do município. Além de Santo Antônio da Patrulha, somente mais 11 municípios tiveram acesso a esse convênio.

O projeto abrangerá aproximadamente 29km de extensão e beneficiará diretamente 1200 famílias moradoras de sete localidades. Monjolo, Evaristo, Ilha da Agasa, Alto Ribeirão, Montenegro, Portão II e Palmeira do Sertão são os locais contemplados. Serão feitos alargamento, patrolamento, reposição de saibro e limpeza de valos. Ao total, serão 500 mil reais que serão usados em horas máquina disponibilizadas por empresa contratada pelo Estado.

Os Poderes Executivo e Legislativo enalteceram, nesta manhã, o empenho fantástico das servidoras Natália Costa e Mariza Arthur pela agilidade na montagem do plano de trabalho para esse convênio.

Postado: 07/02/2022
Atualização: 07/02/2022