Ezequiel acompanha a instalação de lombada ecológica

No início do mês de dezembro, o vereador Ezequiel Peixoto (Progressista) esteve acompanhando os trabalhos da secretaria de Obras, Trânsito e Segurança que realizou a instalação de uma lombada ecológica (redutor de velocidade) na Rua Major João Villa Verde, uma das rotas alternativas mais movimentadas do município.

O equipamento de segurança foi adquirido por meio das emendas impositivas destinadas pelo vereador. Na sua opinião, a principal motivação para a colocação da lombada é quanto à segurança dos moradores. Por ser uma rua com pavimentação asfáltica, em boas condições e uma das mais movimentadas, os veículos acabam transitando em alta velocidade, colocando os munícipes em risco.

Além do redutor de velocidade na sede, foi direcionado também um valor das suas emendas impositivas para o 2º Distrito. No início deste mês iniciou a elaboração do edital para a execução do projeto de reforma da Unidade de Saúde da Vila Palmeira, no valor estimado de R$ 87 mil, parte desse recurso também destinado pelo vereador Ezequiel Peixoto.

Postado: 14/12/2022
Atualização: 14/12/2022