sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ezequiel e Valtair solicitam a EGR revisão da iluminação na principal entrada do município de Santo Antônio
Ezequiel e Valtair solicitam a EGR revisão da iluminação na principal entrada do município de Santo Antônio

Os vereadores da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha aprovaram, por unanimidade, o Requerimento nº 101/2022 encaminhado ao Diretor-Presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Marco Antônio Villela de Abreu, onde é solicitado a revisão geral da iluminação da principal entrada ao município de Santo Antônio, o acesso da Free Way (BR 290) a ERS 474, próximo a Cooperativa Agroindustrial COOPERJA, localizada na região do Veloso. A falta de luz em alguns postes fez com que as empresas, os comércios e os moradores que trafegam na região procurassem os vereadores para resolverem a situação.

Segundo o vereador Ezequiel Peixoto, algumas pessoas não sabem para quem ligar ou como solicitar o serviço de manutenção deste tipo de serviço.

O comentário foi feito durante a 5ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 07 de março. Para os vereadores seria importante que a empresa EGR verificasse a condição da iluminação para inibir a ação de vândalos e criminosos, deixando o acesso da cidade bonita e mais segura.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 11/03/2022
Atualização: 11/03/2022
Acessos: 148

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo