Ezequiel pede melhorias na praça da Cohab

Foi apreciada e aprovada na 45ª Reunião Ordinária, a Indicação nº 287/2021, de autoria do vereador e líder de Governo Ezequiel Peixoto (Progressista). O vereador pede ao Executivo que estude a viabilidade da instalação de bancos, câmeras de segurança e o plantio de novas mudas de árvores em torno da praça da Cohab, próximo ao campo, na rua Alcebíades Franco Antunes.

Ezequiel explicou que a praça é bastante frequentada pelos moradores do bairro, principalmente crianças e jovens, que usam o espaço para o convívio social, lazer e atividades físicas. Porém, a praça não possui estrutura adequada para a utilização da população.

“Justifico o pedido, mediante solicitação da comunidade que reside neste bairro, uma vez que é necessário a colocação de bancos na praça, visto que esse é o único espaço público existente no bairro Cohab”, lembra Ezequiel.

Por esses fatores, o vereador solicitou a implementação destes itens, pois na situação atual impede a adequada utilização do espaço. “Tais medidas trarão melhor aproveitamento da praça, uma vez que será mais atrativa à população”, afirma.

Postado: 16/12/2021
Atualização: 16/12/2021