Igreja Matriz recebe a 1ª Missa do Tríduo Santo Antônio e o Divino Espírito Santo com o Poder Público

Foi realizada, na Igreja Matriz, na noite de quarta-feira, dia 08, a 1ª Missa do Tríduo Santo Antônio e o Divino Espírito Santo com a participação do Poder Público, celebrada pelo pároco da Paróquia Santo Antônio, Padre Adalberto Lumertz Borges.

A missa também teve a participação dos fiéis que vieram acompanhando a Bandeira do Divino na procissão de entrada com a tradicional participação dos Tropeiros do Divino com a batida compassada do bumbo e também a participação de autoridades do Poder Público.

O prefeito Rodrigo Massulo e o presidente da Câmara de Vereadores André Selistre entraram conduzindo a bandeira do município, juntamente com os festeiros, noveneiros, alferes e o casal imperador. Estavam presentes na missa funcionários da administração pública municipal (prefeitura e câmara), secretários e vereadores.

Durante a celebração da missa, o Padre Adalberto Lumertz Borges falou sobre a importância dessa data para os católicos. Foram momentos de reflexão, agradecimento e valorização do trabalho de todos que fazem a administração municipal e ajudam a cidade a crescer, atendendo as necessidades da população. O Padre orou por todos os servidores e a todos os fiéis presentes para que sigam abençoados em seus trabalhos.

“Vivemos um momento, em nosso município, de desenvolvimento econômico e união, e isso só é possível graças ao nosso bom Deus”.

Postado: 09/06/2022
Atualização: 09/06/2022