Praça da Boa Viagem vai ter chimarródromo

A Praça da Boa Viagem, dentro dos próximos meses, passará a oferecer mais uma opção aos frequentadores, pois será construído um pergolado para chimarródromo e com entradas USB para carregamentos de celulares. Acabou a água do chimarrão ou do tereré e você não tem uma térmica reserva? Isso não será mais um problema para quem visitar a praça. As pessoas poderão usufruir de uma água quente para fazer seu chimarrão ou matar a sede com uma boa água gelada.

A Administração Municipal segue investindo em projetos que proporcionam lazer e qualidade de vida aos munícipes. O PL Nº 479/22, que autoriza a realização pelo Poder Executivo, foi aprovado nesta segunda-feira (05), durante a 44ª Reunião Ordinária. O recurso da obra é oriundo de emenda impositiva destinada pelo vereador e líder da bancada Progressista, Ezequiel Peixoto.

O povo do sul aprecia um bom chimarrão. O chimarródromo é um espaço público, onde a população terá água quente disponível, gratuitamente, consolidando a área como referência para a cultura do mate no município, e oportuno na praça por ser um ponto de encontro para famílias, amigos e turistas.

“A praça é um local bem frequentado principalmente nos finais de semana e nada mais justo de criar novos atrativos de lazer para a comunidade”, reforça.

Postado: 07/12/2022
Atualização: 22/12/2022