sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Prefeitura atende pedido do vereador Diego Portal para instalação de lombada ecológica
Prefeitura atende pedido do vereador Diego Portal para instalação de lombada ecológica

Desde o início do seu mandato o vereador do PDT, Diego Portal, vem trabalhando forte em buscar alternativas para melhorar o trânsito em Santo Antônio da Patrulha. As notícias mais comuns relacionadas ao trânsito se referem a acidentes e a alta velocidade.

Em setembro de 2021, o vereador realizou uma visita ao município de Osório com o propósito de trocar ideias e experiências de projetos implantados e conhecer de perto os modelos de redutores de velocidade (lombadas ecológicas) nas ruas mais movimentadas. Na ocasião foi apresentado o último modelo implantado, formada por placas pré-fabricadas, rápida instalação, inclusive atendendo a legislação de acordo com a resolução do Contran 600/2016.

Na manhã desta terça-feira, dia 10 de maio, a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança iniciou a instalação da primeira lombada ecológica na Rua Lothar Machado dos Reis, bairro Pindorama.  Em momento distinto, Diego encaminhou a solicitação, agora atendida pela Prefeitura.

“Tenho que agradecer ao secretário Jorge Eloy e a toda equipe pela agilidade com que sempre nos dispensa e ao Poder Executivo em entender minha indicação”, avaliou o vereador. 

Nas mídias sociais, o prefeito Rodrigo Massulo agradeceu ao vereador e garantiu a instalação de outras duas lombadas nas ruas 7 de Setembro e na Idelfonso S. Braga, nos próximos dias. 

Diego Lombada21

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/05/2022
Atualização: 10/05/2022
Acessos: 481

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo