sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Presidente da Câmara André Selistre visita as novas instalações da Clínica Odontológica, que será inaugurada nos próximos dias, no Posto Central
Presidente da Câmara André Selistre visita as novas instalações da Clínica Odontológica, que será inaugurada nos próximos dias, no Posto Central

A Prefeitura e a Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) de Santo Antônio da Patrulha trabalham nos últimos detalhes para entregar para a população mais uma obra da Saúde do Município. A clínica odontológica está na fase final, faltando concluir apenas algumas adequações.

O presidente da Câmara de Vereadores André Selistre esteve na manhã desta terça-feira, dia 22, visitando a nova clínica. Recepcionado pelo secretário da Saúde Antônio Selistre, a coordenadora do setor de saúde bucal Suiana Meregali e o RT do setor de saúde bucal, George Antonelli, estiveram percorrendo a área construída.    

O objetivo da visita foi conhecer bem a clínica onde foram detalhados os setores e como funcionarão. “Agora estamos na fase final, realizando apenas algumas pequenas intervenções”, esclareceu George.

André Selistre acredita que, ao entrar em funcionamento, a clínica será mais uma das grandes obras da gestão e agradece ao prefeito Rodrigo Massulo afirmando que a espera vai valer a pena. O presidente da Câmara sabe da ansiedade da população, mas a prioridade é garantir que a clínica seja aberta com toda a estrutura para atender a todos.

O secretário da Saúde, Antônio Selistre, afirma que o desafio na saúde de Santo Antônio da Patrulha é estruturar seus serviços de tal forma a proporcionar à população serviços de qualidade, com boas práticas administrativas e a otimização dos recursos existentes. A inauguração, conforme ele, está prevista para o próximo mês.  

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 22/02/2022
Atualização: 22/02/2022
Acessos: 162

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo