Representantes do Grupo Equatorial Energia visitam a Câmara de Vereadores

Convidados pelo vereador Diego Portal, na tarde desta quarta-feira, 24 de novembro, os representantes do Grupo Equatorial Energia realizaram uma visita à Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha. O grupo que assumiu o controle do braço de distribuição da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) do Rio Grande do Sul, foi representado por dois colaboradores.

Na sede do Poder Legislativo Patrulhense, os consultores comerciais Vinicius Martins da Silva e a Ivanise Fernandes Pilar Brum, do grupo Equatorial Energia, foram recebidos pelo vice-presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Airoldi, vice-prefeito, Marcelo Gaúcho, e os vereadores Diego Portal e Valdir Silva.

Na oportunidade, os representantes do grupo apresentaram a empresa e se colocaram à disposição para eventuais questionamentos da comunidade. Segundo eles, a Equatorial já trabalha com um plano de ações na concessão com objetivo de promover melhorias nos serviços e no atendimento ao cliente.

A importância dessas relações junto a empresa também foi destaque na reunião. O Legislativo representa a grande massa dos clientes e isso é muito importante, especialmente para levar os possíveis problemas que, às vezes, não estão cientes e fazer essa importante interlocução entre a comunidade e a empresa.

Um dos moradores do loteamento Jardim do Parque, Rafael, procurou o vereador Diego Portal (PDT) com um abaixo-assinado para tentar resolver o problema que vem há tempo prejudicando muitas famílias com a oscilação de energia elétrica.

“Tem se agravado bastante e todo dia tem queda de energia ao menos uma vez no bairro”, disse Rafael.

Aproveitando a visita dos consultores comerciais do Grupo Equatorial Energia foi entregue um documento aberto pelos moradores solicitando uma revisão no cronograma do fornecimento de energia no Loteamento Jardim do Parque.

A empresa passa a atender aproximadamente 1,6 milhão de clientes em 72 municípios do estado, está trabalhando dentro da sua meta de Cem Dias, e durante esse período já estão realizando diversas mudanças.

Postado: 26/11/2021
Atualização: 26/11/2021