Ricardo cobra prazo da entrega de obra da Prefeitura

Durante pronunciamento feito na 3ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira, dia 21, o vereador salientou a demora na conclusão e entrega da nova Rua Orêncio Machado Ramos, zona central de Santo Antônio. Conforme seu Requerimento nº 072/2022 solicita, ao Poder Executivo, informações sobre qual o prazo de finalização e liberação do trânsito desta rua localizada atrás do Pátio Urbano.

O parlamentar salientou que vem sendo cobrado quase diariamente por cidadãos que exigem pressa na conclusão dos serviços. De acordo com ele, porém, a responsabilidade é única e exclusiva do Poder Executivo e sua equipe, que sequer conseguem definir o prazo para a entrega dessa obra.

“Eu sou da área privada, estou no meu segundo ano na política, e como a gente pode ver o setor público é demorado. Um prédio de 12 andares foi construído e a rua ainda não ficou pronta. A gente fica preocupado porque a informação era para dezembro, passou para janeiro e até agora nada de concreto”.

O Requerimento foi protocolado e aprovado por unanimidade.

Ricardo ROrencio2

Postado: 23/02/2022