Ricardo propõe a criação de um torneio municipal de futevôlei e beach tennis

O incentivo ao esporte já faz parte da trajetória do vereador Ricardo Pires (MDB) e sempre evidenciou a importância em apoiar as diversas modalidades esportivas no município de Santo Antônio da Patrulha. Além de promover saúde, o incentivo às práticas esportivas e eventos do setor é importante para o desenvolvimento da cidade, pois estimulam o comércio e o turismo.

Na última quinta-feira, dia 08, na 45ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, Ricardo apresentou a Indicação nº 365/2022 onde propõe a secretaria de Cultura, Turismo e Esportes que estude a possibilidade da criação de um torneio municipal de futevôlei e beach tennis, modalidade que vem crescendo muito no município ganhando a cada dia mais adeptos.

Toda atividade esportiva é benéfica e os eventos da área são de grande impacto para a cidade, fomentando a gastronomia, o comércio, o turismo e gerando renda.

O Brasil é hoje o centro mundial de uma modalidade que já se transformou em verdadeira “febre” pelo mundo. O beach tennis vem ganhando praticantes ano a ano, apontado como o esporte que mais cresce no planeta. A modalidade desafiadora e que pode ser praticada por pessoas de todas as idades tem atraído cada vez mais patrulhenses. O beach tennis é uma atividade física completa, dinâmica e muito divertida.

Postado: 13/12/2022
Atualização: 13/12/2022