sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Samuka assumirá a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente
Samuka assumirá a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

O vereador Samuel Souza (PTB), o Samuka, será o novo secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio (SEMAM). Ele ocupará o cargo ocupado até então por Cássius Peixoto, que sai de férias. A posse ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 01. Conforme ele irá assumir este novo desafio atendendo ao convite do prefeito Rodrigo Massulo, que aposta em dar continuidade às ações da secretaria.  

Samuka disse que irá buscar junto com o prefeito, recursos para desenvolver ações e programas na agricultura municipal. “Todas as secretarias são importantes e uma completa a outra, mas a agricultura para Santo Antônio da Patrulha é indispensável e não podemos jamais esquecer isso”.

Na Câmara de Vereadores o suplente, Solismar da Silveira Ferreira (PTB), assumirá a vaga de Samuka. O vereador, em fevereiro de 2022, já havia assumido por 30 dias, e agora retorna a Casa Legislativa.  

Para finalizar, Samuka comentou sobre sua expectativa na nova função. “É um desafio porque é uma secretaria muito importante dentro da estrutura administrativa, dentro do município de Santo Antônio, e espero conseguir alcançar os objetivos determinados pelo prefeito”. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 31/03/2022
Atualização: 31/03/2022
Acessos: 164

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo