Samuka assumirá a Secretaria de Obras de Santo Antônio

O vereador de Santo Antônio da Patrulha, Samuel Souza (PTB), estará assumindo o cargo de secretário Municipal de Obras, Trânsito e Segurança a partir da próxima terça-feira, dia 01 de fevereiro. O convite foi feito recentemente pelo prefeito da cidade, Rodrigo Massulo, para assumir durante o período de férias do secretário titular, Jorge Eloy de Oliveira (PTB).

Samuka tem experiência no Executivo e ficará à frente da pasta por 30 dias, enquanto isso quem assume a Vereança em seu lugar é o suplente Solismar Ferreira (PTB).

Esta é uma oportunidade para que o vereador possa ver como funciona a máquina pública pelo olhar da atual Administração, estando a frente de uma das Secretarias mais requisitadas em pedidos de providências feitos pelo Legislativo.

Samuka lembra que a população necessita da qualidade do serviço público e propõe trabalhar com esse objetivo durante o período que ficará à frente da pasta.

Postado: 30/01/2022
Atualização: 30/01/2022