sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Samuka retorna de Brasília com demandas encaminhadas e recurso garantido
Samuka retorna de Brasília com demandas encaminhadas e recurso garantido

Entre os dias 12 e 14 de dezembro, o vereador Samuel Souza (PTB) esteve com agenda política em Brasília (DF) na busca de mais recursos para o município de Santo Antônio da Patrulha.

Na visita ao gabinete do deputado Maurício Dziedricki (PODEMOS) conseguiu uma verba através de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais direcionado para o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio. Conforme o vereador a sua ida a Brasília foi muito produtiva e positiva juntamente com os vereadores Gilberto Souza, Vieira Dias, Diego Portal e o secretário da Saúde, Antônio Selistre. As agendas foram executadas e envolveram conversas em gabinetes de deputados e senadores, além de Ministérios como a da Saúde.  

Na última segunda-feira, dia 19, durante a 46ª Reunião Ordinária, Samuka aproveitou para agradecer ao deputado Maurício por destinar a emenda parlamentar para o Corpo de Bombeiros. Para ele, é uma grande conquista trazer esse benefício a essa instituição que está empenhada na construção de mais um espaço coberto.

“Fico muito contente em repassar essa boa notícia aos munícipes, em especial ao 4º Pelotão dos Bombeiros Militares de Santo Antônio, pois o novo espaço a ser construído irá atender as necessidades e ter mais um espaço adequado”.

Por fim, o vereador salienta que por mais que seja cansativo peregrinar de manhã cedo até de noite em gabinetes, ministérios, vem a satisfação por estar cumprindo uma das funções de vereador, que é buscar ajuda para as principais demandas do município. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 22/12/2022
Atualização: 31/01/2023
Acessos: 264

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo