Secretaria da Saúde recebe dois novos veículos

Na manhã de quarta (07) a secretaria Municipal da Saúde recebeu dois novos veículos. As duas camionetes Renault Duster serão utilizadas pela Vigilância Sanitária e para cumprimento de demandas da rotina diária da secretaria.

O recurso para a compra dos veículos foi proveniente de emendas de deputados estaduais parceiros do Município. O Deputado Dirceu Franciscon destinou cerca de R$97 mil e a Deputada Patrícia Alba destinou R$75 mil. O restante do recurso para completar o necessário para aquisição dos carros, veio do saldo de R$55 mil da Consulta Popular 2015/2016.

Estiveram presentes na entrega o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, o secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy Oliveira, representando o deputado Dirceu Franciscon, o vereador Gabriel Diedrich representando a Deputada Patrícia Alba, e o vereador João Eliseu Meregalli (Chocolate).

Postado: 08/12/2022
Atualização: 22/12/2022