Valtair indica a pintura de faixa amarela proibindo estacionar em um dos lados da Rua do Sapo

O vereador Valtair Andrade (Progressista) encaminhou a Indicação 153/2022 ao Executivo que solicita a realização de estudos técnicos, visando melhorias do trânsito com a pintura de uma faixa amarela proibindo estacionar em um dos lados da Rua José Juvenal Soares (Rua do Sapo) até o entroncamento da Rua Armando João Giordani. Comerciantes, moradores e motoristas que trafegam por este local reclamam das dificuldades e dos riscos que enfrentam diariamente, onde frequentemente ocorrem pequenas colisões.

“Recebi várias reclamações do transtorno constante por causa do alto fluxo de automóveis e caminhões”, relata o vereador no teor da indicação, em defesa de melhorias visando a mobilidade urbana e a segurança da população.

Diariamente são grandes os transtornos ocasionados devido a rua ser estreita, dificultando o trânsito de veículos quando da existência de carros estacionados nos dois lados, principalmente no horário comercial gerando um enorme congestionamento.

Conforme Valtair, a medida solicitada torna-se urgente e necessária por se tratar de um dos principais acessos à área central do município.

Postado: 15/06/2022
Atualização: 15/06/2022