Vereadores reivindicam na capital por mais efetivo para Santo Antônio

Através da articulação da bancada do PDT/SAP junto ao gabinete do deputado federal Afonso Motta, uma comitiva formada pelos vereadores Diego Portal, Samuel Souza, prefeito Rodrigo Massulo e o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, estiveram na capital do Estado, ontem à tarde, para reivindicar melhorias para Santo Antônio da Patrulha.

Dentre as demandas, foi entregue pessoalmente ao Secretário de Segurança Pública do Estado, Cel. Vanius Santarosa, a solicitação de mais policiais militares para a Brigada. A reivindicação atende a uma demanda da categoria que apresenta uma baixa em seu efetivo no município. Na oportunidade o prefeito Rodrigo Massulo agradeceu pelo respaldo da segurança realizada na FENACAN 2022, realizada de 10 à 21 de agosto.

O prefeito e os vereadores também agradeceram ao deputado federal, Afonso Motta, em abrir portas para levarem pautas de extrema importância de Santo Antônio. A Brigada Militar vem realizando um excelente trabalho em benefício da comunidade, mas este trabalho vem sendo prejudicado devido à falta de efetivo.

“Por isso entramos com essa solicitação para que nossa população tenha um atendimento adequado e que os próprios servidores tenham mais segurança em seus atendimentos a comunidade”, salienta o vereador Diego Portal.

De momento, resta aguardar. A Administração e o Poder Legislativo continuarão na busca de maior efetivo, pois acreditam ser de grande importância a segurança da população patrulhense.

Postado: 25/08/2022
Atualização: 25/08/2022