Agenor Ferreira dos Santos

Legislatura: 1969/1972

Filho de João Ferreira dos santos e Maria Ferreira da Luz. Nascido em Rolantinho da Figueira em 24 de setembro de 1928. Casou-se com Maria José Cardoso dos Santos, tendo os filhos Ivone, Elusa, Cléria e Nilza Maria. Faleceu em Rolantinho da Figueira em 22 de novembro de 1998. Pelos relevantes serviços prestados a comunidade patrulhense, a Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha homenagearam Agenor Ferreira dos santos.

Affonso Pena Kury

Legislatura: 1956/1959 e 1960/1963

Filho de Richa Kury e Carlota Souza Kury. Nasceu em Cachoeira do Sul em 9 de julho de 1925. Casou-se com Maria José Kury, tendo os filhos Jocemary Kury Rodrigues e Marília Kury Port. Faleceu em 22 de novembro de 1992. Pelos relevantes serviços prestados a comunidade patrulhense, a Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha homenagearam Affonso Pena Kury.

Ademacildo Santos da Silveira

Legislatura: 1993/1996, 1997/2000 e 2001/2004

Filho de Felisberto Santos da Silveira e Alice de Oliveira Silveira. Nasceu em Santo Antônio da Patrulha em 3 de novembro de 1953. Casou-se com Geneci dos Santos Silva com quem teve a filha Samanta Aparecida da Silva Silveira. Pelos relevantes serviços prestados a comunidade patrulhense, a Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha homenagearam Ademacildo Santos da Silveira.

Adolfo Fofonka

Legislatura: de 1947/1951

Filho de Jose Fofonka e Francisca Dias da Costa nasceu em Rio dos Sinos, em 3 de junho de 1918. Casou-se com Arlinda Francisca Fofonka, tendo os filhos Hélio, Ivone Terezinha, Beatriz, Edegar e Ângela Maria Fofonka. Pelos relevantes serviços prestados a comunidade patrulhense, a Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha homenagearam Adonfo Fofonka.

Acedino Marcirio dos Reis

Legislatura: 1952/1956

Filho de Manoel Marcílio dos Reis e Olívia dos Reis. Nasceu na localidade de Pinheirinho em 30 de junho de 1912. Casou-se com Maria Rosa dos Reis e teve os filhos Aldo Marcilio, Alceu Alvarí, Álvaro Nelso, Marli e Malene. Faleceu em Nova Hamburgo em 11 de setembro de 1989. Pelos relevantes serviços prestados a comunidade patrulhense, a Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha homenagearam Acedino Marcirio dos Reis.