A segunda edição do Gabinete Itinerante, executado pelo Vereador Dirceu Machado, ocorreu na localidade de Catanduvinha, na sexta-feira, 07 de abril. Esta iniciativa foi resultado de reinvindicações da comunidade e oportuniza ao vereador sair da Câmara e ir de encontro aos moradores de locais mais afastados do centro da cidade.

O Gabinete Itinerante tem a intenção de ouvir as necessidades da população e entender os seus problemas buscando, então, soluções para as solicitações relatadas.

Cerca de seis famílias foram visitadas na Catanduvinha e as demanda levantadas já foram encaminhadas durante a última sessão ordinária do Legislativo

O projeto Gabinete Itinerante ocorrerá todas as sextas feiras, visitando sempre uma comunidade diferente em cada edição.