Marcelo Gaúcho prestigia a Câmara de Vereadores de Glorinha

Na quinta-feira (06), às 14h30min, foi inaugurado o novo prédio da Câmara de Vereadores do município de Glorinha. O evento contou com a presença de dezenas de pessoas além de autoridades políticas e eclesiásticas. Os vereadores Marcelo Gaúcho e Samuel Souza (PTB) estiveram presentes representando a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha.

O prefeito de Glorinha, Darci José Lima da Rosa esteve no evento e parabenizou o presidente da casa legislativa, o vereador Erico Homero Scherer.

Na tribuna do Plenário José Marques Cardoso, bastante emocionado e sobre fortes aplausos, o presidente agradeceu primeiramente a Deus e depois a todos que confiaram nele, como os demais vereadores por ter dado a oportunidade de ser o presidente da câmara.

O novo prédio do poder legislativo fica localizado na Av. Dr Pompílio Gomes, centro de Glorinha.