Vereador reitera indicação ao Poder Executivo

Marcelo Gaúcho (PTB) reiterou nesta segunda-feira (05), na 40ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, a sua indicação para o fechamento aos domingos de parte da Av. Afonso Porto Emerim, conforme indicação 090/2018.

“A questão é ter um local onde as famílias possam se encontrar e as crianças curtir o espaço com atividades físicas. Então temos que ativar para esses fins”, justifica Marcelo.

O seu primeiro encaminhamento ocorrido no dia 01 de outubro, indicação nº 033/18, Marcelo alertava que, com a chegada do verão a comunidade poderia desfrutar de um espaço seguro para realizarem caminhadas, corridas, exercícios, tomar um bom chimarrão e a criançada andar de bicicleta sem a preocupação do trânsito.

A proposta ainda visava à geração de emprego e renda a pequenos comerciantes que poderiam se estabelecer na região.