Samuca solicita limpeza no estacionamento do Balneário Lagoa dos Barros

Quem frequenta o Balneário da Lagoa dos Barros, em Santo Antônio da Patrulha, reclama constantemente do mato alto e acúmulo de lixo no estacionamento que dá acesso a prainha.

A situação se estendia por todo o entorno do complexo e na estrutura da praça, churrasqueiras e a quadra esportiva, mas com o início do campeonato lagoano, a Prefeitura organizou parte do balneário deixando sem acesso o estacionamento.

Em visita recente à comunidade, Samuca constatou o problema e transformou a reivindicação em um pedido de providência nº 036/2019, solicitando ao departamento de trânsito da Prefeitura uma medida para tentar solucionar a aglomeração de carros principalmente nos domingos e a roçada do estacionamento do Balneário da Lagoa dos Barros, que atende a demanda da comunidade e aos frequentadores do balneário.

De acordo com o vereador, no horário de maior circulação de veículos, os motoristas passam dificuldades por causa do congestionamento que se forma entre os frequentadores a beira da lagoa.

“Tem horas ali que não tem quem passe. A situação está muito séria e espero que viabilizem uma solução rápida”, diz Samuca.