Vereador Marcelo recebe visita cortesia

O vereador Marcelo Gaúcho recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, dia 13, a visita de um de seus mais caros amigos, Dr. Paulo Evangelista, advogado, trabalhou muito anos no Grupo Agafarma e especializado em Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Direito Civil.

Durante o encontro, os dois amigos relembraram momentos compartilhados ao longo de suas trajetórias como homens públicos, como por exemplo, a tentativa do processo de emancipação do 3º distrito. Falaram ainda sobre o panorama político e os acontecimentos do município.

Com residência própria há mais de 20 anos na localidade de Catanduvinha, Dr. Paulo Evangelista em breve pretende instalar seu escritório em Santo Antônio da Patrulha.

Marcelo parabenizou pela iniciativa e qualidade técnica em estrita observância das normas éticas que trará para a cidade. Lembra que o advogado também é um legítimo representante do povo, pois defende suas causas junto ao Poder Judiciário.

“É um prazer recebê-lo, estarei sempre à disposição para lutar junto com aqueles que estão dispostos a trabalhar em favor da sociedade, buscando soluções aos diversos desafios que temos”, finaliza Marcelo.