Marcelo Gaúcho participa de Conferência de Assistência Social no Caraá

Sempre com a intenção de se fazer presente nas mais diversas atividades públicas, o vereador Marcelo Gaúcho participou da VII Conferência Municipal de Assistência Social de Caraá, a convite da servidora municipal Rosângela Krech, que atua na Secretaria de Assistência Social do município vizinho a Santo Antônio da Patrulha.

A Conferência ocorreu no Salão Paroquial da Paróquia da cidade, durante o dia 17 de julho, e teve como tema central a “Assistência Social: Direito do Povo, com dinheiro Público e Participação Social.” Na oportunidade, o vereador conversou com a Secretária Municipal de Assistência Social de Caraá, Zulma Freitas dos Santos e conheceu melhor a equipe da pasta que foi responsável pelo evento.

As Conferências Municipais de Assistência Social tem finalidade de realizar o debate da política de Assistência Social, tendo como objetivo: avaliar, propor e deliberar sobre a Assistência Social no âmbito municipal, estadual e federal através da participação popular.