Rodrigo Massulo cobra melhorias no asfalto de paradas de ônibus

O Vereador Rodrigo Massulo tem cobrado com insistência melhorias nas duas principais paradas de ônibus do Município: em frente à Praça da Boa Viagem e em frente ao Tabelionato, na Cidade Alta.

O vereador relata que, além de buracos, “borrachudos” se formaram e invadiram a calçada, o que representa perigo a quem caminha pelo passeio público.

O parlamentar enviou requerimentos neste sentido para a Secretaria de Obras e oficiou o DAER Osório, responsável pelo trecho asfáltico da ERS-030 (em frente à praça).

“A melhoria do asfalto na parada da Cidade Alta cabe à Prefeitura e na Cidade Baixa, ao Daer. Mas, caso o Daer não faça, sugiro que a própria Administração arrume. Além de deixar o aspecto da cidade desleixado, os locais estão perigosos”, alertou Rodrigo.