Vereador suplente assume cadeira na Câmara

Nesta segunda-feira, dia 17, na 3ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, mais um suplente foi empossado. Antônio Vieira (MDB) ocupa a vaga do vereador Manoel Adam (MDB), que passou por um procedimento cirúrgico e ficará afastado pelos próximos 14 dias.

Vieira se mostrou entusiasmado com mais esta participação na Câmara de Vereadores. Mesmo com pouco tempo espera realizar um trabalho produtivo e salientou estar à disposição de todos os colegas vereadores e da população.

Em 2019 o suplente vereador já havia assumido por duas vezes uma cadeira no Legislativo. A primeira após o vereador Charlis Santos licenciar-se da Câmara de Vereadores para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Saúde. A segunda assumiu por mais 30 dias durante a licença saúde do vereador Jair Belloli.