Bacana solicita melhorias para as estradas do interior

Os vereadores do PTB, João Luis Moreira da Silva e Eronita Andrade encaminharam pedidos de providência ao Executivo, para que, através da Secretaria de Obras,  promova melhorias atrás da fabrica de calçados Canabi e na estrada Plíndio Ferreira de Jesus, em Evaristo.

“A falta de manutenção das estradas estão causando sérias dificuldades aos moradores e motoristas, danificando seus veículos e, em muitos trechos, impedindo a trafegabilidade”, explicou Bacana.

Outra reivindicação é no sentido de que o Executivo promova o patrolamento, ensaibramento e encascalhamento na localidade do Canto do Bom Retiro até o beneficiamento de basalto Guilherme Pedras.

Segundo relato dos moradores, este trecho está esquecido, há muito tempo sem manutenção, o que torna a estrada praticamente intransitável, chegando a alguns pontos, ser impossível o trânsito de veículos pequenos.

Bacana destaca que estas solicitações encaminhadas à Administração Municipal são de muito tempo.