Massulo e Gaúcho visitam obras da Unidade Sentinela

Os vereadores Rodrigo Massulo e Marcelo Gaúcho realizaram nesta sexta-feira, dia 12, uma visita para verificar o andamento das obras da antiga casa da criança, que está sendo adaptada para a implantação da Unidade Sentinela do município, que deve receber pacientes com síndrome gripal durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O objetivo da visita foi verificar de perto o andamento das obras, que já estão na sua fase final.

Recebidos pelo Secretário Municipal de Saúde, Joy Silva, e pela diretora Rafaela Dapper, os dois vereadores percorreram todas as salas.

A previsão de entrega está prevista para o final do mês de junho.

Somente este ano com as emendas impositivas, a Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha repassou mais de R$ 550mil para custear parte destas obras em andamento.

Recentemente, Massulo solicitou um cronograma de gastos para poder acompanhar de perto.

“Gostamos da estrutura, mas seguiremos fazendo nosso trabalho, que é fiscalizar a aplicação do recurso público”, disseram os parlamentares.