Atendendo a população, Bacana solicita melhorias nas estradas do interior

Bacana, mais uma vez, cobrou do poder executivo a manutenção de estradas e outros serviços, principalmente nas divisas do nosso município.

No uso da tribuna, na 24ª Reunião Ordinária da Câmara, dia 27, Bacana falou sobre seu Pedido de Providências nº 305/2020. Ressaltou que as reivindicações atendem pedidos apresentados pelos representantes das comunidades e moradores.

Na estrada da localidade de Furnas, já no final da linha do Evaristo até a divisa com Rolante, e na estrada de Baixa Grande até a divisa de Riozinho, o vereador solicitou o patrolamento, envaletamento, encascalhamento e desobstrução de bueiros.

Segundo relato dos moradores, estas localidades estão esquecidas, há muito tempo sem manutenção, o que torna a estrada praticamente intransitável, chegando em alguns pontos, ser impossível o trânsito de veículos pequenos, principalmente em dias de chuva.

“É uma reivindicação bastante antiga dos moradores na melhoria das vias de acesso e entradas”, explicou Bacana.