Ezequiel parabeniza o grupo de jovens Família Semeando

As celebrações de Corpus Christi tiveram início logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3) em diversas cidades do Rio Grande do Sul, com missas presenciais, em algumas foram transmitidas ao vivo pelas redes sociais.

Neste ano, devido aos impactos sociais e econômicos da pandemia, muitas igrejas se mobilizaram para arrecadar alimentos, produtos de higiene e agasalhos durante os eventos.

Em Santo Antônio da Patrulha, o grupo de jovens Família Semeando ligado à Igreja Matriz, promoveram atividades religiosas e sociais. Em frente a Paróquia Santo Antônio foi organizado o “Drive Trhu Solidário”, que teve como objetivo a arrecadação de alimentos para posterior doação a famílias em estado de vulnerabilidade social. O corredor da igreja também foi decorado com o tradicional “Tapete Eucarístico” em todos os horários de missas.

Nesta segunda-feira, dia 07, o vereador Ezequiel Peixoto encaminhou o Requerimento nº 426/2021, aprovado por unanimidade e assinado por todos os vereadores, votos de congratulações ao grupo de jovens Família Semeando pela organização destes dois momentos incríveis vividos no dia 03 de junho, dia Corpus Christi.