Vereador Adelino Stecanela protocola moção de apoio à São Francisco de Paula

Após as fortes chuvas que atingiram parte do Rio Grande do Sul na manhã do último domingo, 12 de março, o vereador Adelino Stecanela apresentou moção de apoio ao Prefeito de São Francisco de Paula, Marcos Aguzzolli, bem como a toda a comunidade, lamentando profundamente o trágico acontecimento.

Estima-se que os estragos causados pelo temporal desse domingo atingiram 10% da população de São Francisco de Paula, cidade natal do vereador, onde os efeitos do fenômeno se concentraram na área urbana e cinco bairros mais populosos da cidade, com prejuízos também na área rural e no Distrito Industrial.

Stecanela transmite, através do documento, os melhores votos para a completa recuperação de todos os feridos e enaltece o pensamento em orações aos que estão com as famílias das vítimas neste momento difícil. Até o momento a cidade contabiliza centena de desabrigados e uma morte, além de muitos lesionados.

Adelino é natural de Cambará do Sul, cidade que se emancipou de São Francisco de Paula há alguns anos, vindo morar em Santo Antônio da Patrulha aos 21 anos de idade.