Samuka pede informações sobre horário de entrega de exames no Hospital

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, ocorrida na segunda-feira, 13, o vereador Samuel Souza (Samuka), protocolou Pedido de Informações acerca do horário de entrega dos exames no Hospital da cidade.

O documento 610/2017, pede para que seja remetida à Casa Legislativa, no prazo legal de 30 dias, informações sobre quais os motivos que levaram o Laboratório do Hospital Santo Antônio a realizar a entrega de exames laboratoriais apenas no horário dás 10h ás 12h. Tais informações servirão de subsídios para melhor informar à comunidade patrulhense.

Na mesma linha, Samuka fez um pedido verbal durante a reunião, de uma área coberta para que os pacientes que aguardam os resultados de exames possam fazê-lo em um espaço protegido de chuvas e intempéries.