Jorge Elóy de Oliveira é o Presidente da Câmara em 2018

A eleição para definir a nova composição da Mesa Diretora ocorreu na noite da última quinta-feira, 21 de dezembro, durante a última Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, deste ano.

A Chapa 1 venceu por unanimidade (13 votos favoráveis), elegendo Jorge Eloy de Oliveira (PTB) o presidente da Câmara de Vereadores para 2018. Jorginho terá como vice-presidente, João Luís Moreira da Silva, o Bacana (SD) e Dirceu Luiz Lopes Machado como secretário.

O presidente eleito agradeceu a confiança dos Vereadores a ele depositada, dizendo que pretende conduzir os trabalhos do Legislativo Patrulhense com muita responsabilidade. “Meu principal objetivo é trabalhar em conjunto com os demais vereadores e em harmonia com os outros poderes do Município, priorizando sempre os projetos de extrema importância para o bem comum da comunidade de Santo Antônio da Patrulha”, frisou Jorginho.

MESA DIRETORA PARA A SESSÃO LEGISLATIVA 2018

PRESIDENTE: Ver. Jorge Eloy de Oliveira – PTB
VICE-PRESIDENTE: Ver. João Luis Moreira da Silva – SD
SECRETÁRIO: Ver. Dirceu Luis Lopes Machado – PP

COMISSÃO REPRESENTATIVA PARA O MÊS DE JANEIRO DE 2018

Ver. Rodrigo Massulo – PP – 1ª quinzena
Ver. Valtair Andrade – PP – 2ª quinzena
Ver. Manoel Adam - PMDB – 1ª quinzena
Ver. Jair Belloli - PMDB – 1ª quinzena
Ver. Adelino Stecanela - PMDB – 2ª quinzena
Ver. Charlis Santos- PMDB – 2ª quinzena
Ver. André Selistre – PSB
Ver. Samuel Souza - PTB – 1ª quinzena
Ver. Marcelo Santos - PTB – 2ª quinzena
Ver. João Luis Moreira – SD - SD– 1ª quinzena
Ver. Eronita Andrade – 2ª quinzena

AS COMISSÕES PERMANENTES PERMANECEM AS MESMAS, COM A EFETIVAÇÃO DO SUPLENTE JUNTO A CCJ, ATÉ A DATA DA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA EM 05 DE FEVEREIRO DE 2018.