Câmara fará primeira sessão extraordinária de 2018 nesta segunda, 08 de janeiro

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Jorge Elóy de Oliveira, convocou todos os vereadores para uma sessão extraordinária que irá ocorrer na próxima segunda-feira, 08 de janeiro no Plenário Euzébio Barth, ás 15h e 30min. A convocação foi feita, após solicitação do Prefeito Daiçon Maciel, para que seis projetos sejam votados, dentre eles o financiamento junto ao Badesul para pavimentação asfáltica de 15 ruas da cidade.

Ao projetos que estarão na ordem do dia da 1ª Sessão Ordinária de 2018 são:

PL 01/2018, que "Autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito com o Badesul Desenvolvimento S.A. – Agência de Fomento/RS - para construção de pontes e pavimentação asfáltica de vias públicas da zona urbana do município de Santo Antônio da Patrulha”;

PL 02/2018, que “Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências”, de Cuidadores Sociais, para a Secretaria Municipal da Educação;

PL 03/2018, que “Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências”, de Professores Área 1 - Educação Infantil (24h/s);

PL 04/2018, que “Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências”, de Professores Área 1 - Anos Iniciais;

PL 05/2018, que “Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências”, de Professores Área 2 - Anos Finais;

PL 06/2018, que “Abre Crédito Especial por Convênio/Operação de Crédito, no Orçamento Municipal, altera as Leis Municipais nº 7.884/2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para 2018 a 2021, Lei Municipal nº 7.918/2017 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018, e Lei Municipal n° 7.954/2017 que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual e suas alterações”, para operação de crédito do BADESUL Desenvolvimento S.A – Agência de Fomento/RS.

Como todas as outras sessões, o público está convidado a acompanhar a votação.