jair belloli thumb

Partido: Movimento Democrático Brasileiro - MDB

Fone: (51) 3662-3555 Ramal:206

mdb

Jair Belloli nasceu em 17 de junho de 1954, em Santo Antônio da Patrulha, onde estudou e trabalhou buscando a colocar em prática o exercício da liderança.

Caminhoneiro, com muito orgulho, há 4 anos é o Presidente da Associação dos Caminhoneiros do município de Santo Antônio da Patrulha.

Casado com a Sra. Isaura Silva Belloli, com quem teve 3 filhos: Eder , Amanda e Mateus.

Político desde 1975 e com uma função atuante no município de Santo Antônio da Patrulha, já conquistou a cadeira da Casa Legislativa por 3 mandatos em 93, 96 e na última eleição municipal, em 2016, foi eleito com 406 votos.

Também ficou na suplência por 3 eleições e até hoje segue a risca da importante atribuição de um vereador nas elaborações de Leis para o Município.

No ano de 2018 foi indicado pelos seus companheiros de partido como Líder de Governo.