Dirceu Machado

Data de nascimento: 04.01.1970
Bancada: PP

Nascido em 04 de janeiro de 1970, Dirceu Lopes Machado é filho de Remi Luiz Machado (Reni Assis) e Constância Lopes Machado (Dona Querida), ambos já falecidos. Patrulhense da localidade de Passo do Sabiá, é agricultor e Funcionário Público municipal desde o ano 2000.

Dirceu formou-se em Desenvolvimento Rural, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2011 e também possui formação técnica em Química.

Foi Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de janeiro de 2013 até março de 2016, quando saiu do cargo para dedicar-se à sua campanha para vereador.

Como secretário, trabalhou incansavelmente pela agricultura e agricultores de Santo Antônio da Patrulha, implantando políticas públicas voltadas para o meio rural e beneficiando inúmeras famílias com novos projetos e novas instalações, como as redes de água, as patrulhas agrícolas e a feira do produtor.

Em outubro de 2016 conquistou uma cadeira na Câmara de Vereadores com 935 votos para o pleito de 2017/2020.