Jorge Eloy de Oliveira Jorginhos dos Pinheirinhos

Data de nascimento: 07/07/1962
Bancada: PTB

Jorge Eloy de Oliveira, filho de Adair Gomes de Oliveira e Benta Garcia de Oliveira, nasceu em 7 de julho de 1962. É casado com Eliane Sueli Correia de Oliveira com quem tem duas filhas: Elizandra e Amanda. Líder comunitário de Pinheirinhos e região do 4º Distrito do Município, Jorginho residente na localidade desde o seu nascimento.

Empresário no ramo calçadista por anos, Jorginho, como é conhecido, foi candidato a vereador em 1988 pelo então PDS, mas não se elegeu. Em 1992 filiou-se ao PTB. De 2001 a 2008 foi subprefeito da região do 4º Distrito. Em 2008, concorreu novamente à Câmara Municipal, desta vez ficando na 1ª suplência. Em 2009, assumiu o posto de Diretor de Obras do Interior do Município, na Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança.

Em 2012, assumiu temporariamente uma cadeira da Câmara. Naquele mesmo ano, concorreu novamente a Vereador. Desta vez, foi bem sucedido, se elegendo pela primeira vez. Porém, apenas tomou posse e já se licenciou, pois foi convidado pelo novo Prefeito, Paulo Bier, para ser seu Secretário de Obras, Trânsito e Segurança. Jorginho aceitou o desafio, tendo permanecido na Secretaria de 2013 até o início de 2015, quando deixou o cargo para voltar a Câmara.

Muitas foram as realizações durante esse período como Secretário, como as diversas melhorias em estradas do interior. Duas situações, porém, merecem destaque: o asfaltamento das ruas Capitão José Machado, Caldas Júnior, Armando José Giordani, Major Villa Verde, Sezefredo da Costa Torres e Sete de Setembro, e a assinatura, já ao final de seu período como Secretário, da ordem de serviço para iniciar a construção do Paradão, demanda antiga da comunidade patrulhense.