sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
João Eliseu de Souza Meregali

Partido: Partido Progressista - PP
E-mail: maksuleliseu@hotmail.com
Fone: (51) 3662-3555 Ramal: 220

Partido Progressista - PP

Nascido em 16 de julho de 1969, o Patrulhense João Eliseu de Souza Meregali, mais conhecido como Chocolate, natural do Evaristo, interior de Santo Antônio da Patrulha, está no seu primeiro mandato como vereador da cidade. É casado com Adriana dos Santos Ramos há 35 anos com quem tem um filho, Diego, e os netos Caetano e Ernesto. Neto do ex-vereador Marçal dos Santos Souza e Sobrinho do ex-vereador João Cézar Freiberger de Souza, Chocolate herdou do seu avô o compromisso com a comunidade, tendo envolvimento com o esporte desde muito cedo.

Trabalhou no ramo Calçadista por 6 anos e no metalúrgico na área de guindaste por mais de 20 anos.  Participou ativamente de campeonatos de futebol de campo e futsal dentro e fora da cidade, sempre envolvido com os clubes locais.

Foi Cônsul do Grêmio de 2007 a 2010 e fundador da SERB - Sociedade Esportiva e Recreativa, onde participa promovendo eventos na área social e nos esportes.

Concorreu para vereador nas eleições de 2020 e com 478 votos ficou como primeiro suplente da bancada Progressista. Com o pedido de licença do seu companheiro de partido, Sergio Airoldi (Canário), para assumir a Secretaria de Cultura Esporte e Turismo, o vereador Chocolate assumiu sua cadeira no Poder Legislativo, dando continuidade ao seu trabalho e a disposição da população patrulhense.

whatsapp facebook twitter