André pede ampliação da potência de energia elétrica

Preocupado com a segurança dos moradores, o vereador André Selistre está solicitando ao diretor presidente do Grupo Equatorial Energia CEEE-D, Riberto José Barbanera, para que seja realizada a troca de padrão e a ampliação da potência do fornecimento de energia elétrica, de monofásica para trifásica, na Estrada Theobaldo Luiz Machado, na localidade de Barro Vermelho.

Para o vereador a troca de energia monofásica para trifásica pode proporcionar uma distribuição mais eficiente e estável de energia, reduzindo os problemas enfrentados pela comunidade local com o fornecimento de eletricidade. Além disso, essa medida pode ajudar a prevenir interrupções no fornecimento de energia, especialmente em áreas onde a demanda por eletricidade é alta.

O Requerimento nº 091/2024 foi lido e aprovado por unanimidade na 3ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (19).

Por fim, André espera que o seu pedido seja prontamente atendido pelo Grupo Equatorial Energia CEEE-D, garantindo que os moradores da Estrada Theobaldo Luiz Machado tenham acesso a um fornecimento de energia elétrica mais confiável e adequado às suas necessidades.

Postado: 22/02/2024
Atualização: 22/02/2024