Ezequiel pede implantação de uma faixa de segurança na Várzea

Na sessão desta semana, o vereador Ezequiel Peixoto, do partido Progressistas, teve aprovado um pedido de sua autoria para a implantação de uma faixa de segurança em frente ao Atacado Macrobala, no bairro Várzea. O pedido foi direcionado ao Poder Executivo e à Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança, com a solicitação de um estudo para viabilizar a instalação.

Ezequiel justificou a necessidade da faixa devido ao elevado fluxo de pedestres na área, incluindo clientes e funcionários do estabelecimento, o que tornará a travessia mais segura e organizada.

“Sendo assim, a construção de uma faixa de segurança é uma medida necessária para a segurança das pessoas que transitam pelo local”, concluiu o vereador. O Pedido de Providência nº 386/2024 foi lido e aprovado por unanimidade durante a 15ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 13 de maio.

Postado: 17/05/2024
Atualização: 17/05/2024