Bacana pede a instalação de um novo transformador no bairro Santa Teresinha

O Requerimento nº 470/2024 assinado pelo vereador João Luis Moreira da Silva (Bacana), foi debatido e aprovado pelos demais vereadores durante a 16ª Reunião Ordinária realizada na segunda-feira, dia 20.

De acordo com o texto, Bacana solicita a consultora comercial do Grupo Equatorial Energia CEEE-D, Ivanise F. Pilar Brum, que sejam tomadas as devidas providências em relação a instalação de um novo transformador de energia elétrica no cunhal das ruas Francisco Flores Alvares e Senador Alberto Pasqualini, devido às frequentes quedas de energia na região.

A presente proposição, segundo o vereador autor do texto, tem como objetivo as reivindicações apresentadas pelos moradores do bairro, comunicando os transtornos sofridos em razão das condições irregulares de funcionamento.

“As falhas no fornecimento de energia têm causado transtornos aos moradores, comprometendo seu conforto e segurança, além de causar danos às instalações domiciliares”, finaliza Bacana.

Postado: 22/05/2024
Atualização: 22/05/2024