Câmara se reúne com entidades terapêuticas do município

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha realizou na manhã desta segunda-feira, 03 de junho, uma reunião sugerida pelos representantes de duas entidades terapêuticas do município.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Câmara, Sergio Airoldi, e contou com a participação dos vereadores André Selistre, Diego Portal, Gabriel Diedrich, Ricardo Pires, Vieira Dias, Valdir Silva, da Coordenadora e representante do Estado do Rio Grande do Sul da Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas (FEBRACT), Rosangela Scurssel, e de representantes da Associação Morada da Liberdade, Jaqueline Martins, e da Comunidade Terapêutica Nova Vida, Marcos Pacheco, juntamente com seus colaboradores.

Em pauta, as demandas enfrentadas diariamente nas duas entidades terapêuticas do município, em especial a avaliação sobre o Projeto de Lei nº 197/2024 que tramita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Conforme a Coordenadora da FEBRACT, Rosangela Scurssel, há muitos pontos a serem mais trabalhados e avaliados no PL apresentado.

De acordo com o presidente e os demais vereadores, agora as sugestões serão debatidas nos próximos dias. O andamento das discussões será acompanhado pela Câmara Municipal de Vereadores.

Postado: 03/06/2024
Atualização: 05/06/2024