Sergio Canário faz indicação para criação de pista atlética na Praça da Valbaru

Na segunda-feira (14), durante a 37ª Reunião Ordinária desta sessão legislativa, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Sérgio Canário, apresentou a indicação nº 188/2024, na qual consta a solicitação ao poder executivo, da realização de um estudo de viabilidade para que seja construída na Praça da Valbaru, uma pista atlética.

“O objetivo na verdade é bem simples, garantir que os atletas corredores profissionais e amadores da nossa cidade tenham um local seguro e próprio para a prática do esporte. Quem sabe assim, mais patrulhenses sintam-se inspirados a aderir a esta prática tão saudável, que tem se popularizado cada vez mais na cidade”, destacou o presidente.

A praça da Valbaru recebe muitos patrulhenses, principalmente aos finais de semana. A escolha pelo local dá-se pelo público e estrutura já existentes, com o objetivo de beneficiar o maior número de patrulhenses com o menor custo.

“Já estamos em tratativas com parceiros em busca dos recursos necessários para essa realização. Acredito que muito em breve teremos boas notícias”, finalizou o vereador.

Postado: 15/10/2024
Atualização: 15/10/2024