sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Com apoio da Câmara de Vereadores, obra na Unidade de Saúde da Várzea é autorizada
Com apoio da Câmara de Vereadores, obra na Unidade de Saúde da Várzea é autorizada

Na manhã desta terça-feira (12), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde do bairro Várzea. O investimento total é de R$ 253 mil, viabilizado por meio de emendas impositivas de atuais e ex-vereadores.

O investimento nesta obra conta com a participação, por meio de emendas impositivas, dos vereadores André Selistre, Diego Portal, Ezequiel Peixoto, Gabriel Diedrich, Jacira Santos, João Luis Moreira, Sérgio Canário, Valtair Andrade e Vieira Dias, bem como dos ex-vereadores Gilberto Souza, Ricardo Pires, Samuel Souza e Valdir Portal.

Para os vereadores presentes, a obra representa um avanço significativo na qualidade do atendimento à população da Várzea, garantindo mais conforto e estrutura para os usuários e profissionais da saúde.

Segundo o prefeito Rodrigo Massulo, a obra marca um momento importante para o bairro. “O posto da Várzea era o único que ainda não havia recebido nenhuma ampliação ou reforma abrangente, algo que muda a partir de hoje”, afirmou.

A cerimônia de assinatura também contou com a participação do vice-prefeito e secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Marcelo Gaúcho, do secretário da Saúde, Antônio Selistre, do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Antônio Augusto Borges, do secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Canário, do ex-vereador e atual diretor de Trânsito, Samuel Souza, além de servidores da Unidade de Saúde.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 13/08/2025
Atualização: 13/08/2025
Acessos: 119

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo